Padaria Por do Sol

Aqui o dono é o Jesualdo!

A hora do Planeta

A hora do Planeta

VAI PLANETA CORRE KKKKKKK

Anúncios

28/03/2010 Posted by | Sem categoria | 3 Comentários

Surpresa em aniversario acaba em tragédia.

Gente, hoje o caso é sério.

Mais uma barbaridade que aconteceu nesse brasil brasileiro, de nosso salvador.

Ai eu me pergunto, CADE AS AUTORIDADES DESSE PAIS?

SURPESA DE ANIVERSÁRIO ACABA EM TRAGÉDIA.

POE NA TELA PIKACHU!!!!!!

ENTÃO DATENA, ESTAMOS AQUI EM CABOBÓ DO NORTE, ONDE RESIDIA CLAUDIOMAR DO SARARA, E ONDE ACONTECEU ESSA TRAGEDIA TODA.

SEGUNDO TESTEMUNHAS, ACONTECIA A FESTA NORMALMENTE, QUANDO O INESPERADO ACONTECEU, ESTAMOS AQUI COM A DONA VALDEMIRA QUE VAI NOS OCNTAR COMO TUDO OCORREU.

“Ah moço, eu tava la assando as carne, né. ai chegou a hora do parabens, e de cortar o bolo, ai a tragédia aconteceu, né, eu nao vi nada, foi uma correria, uma gritaria QUE UE NAO SEI OQUE ACONTECEU BAAAAAOHOIOOGNDSFNGDNFGDNNGDNFGNDN AI MEU DEUS POR QUE ACONTECEU ISSO AI MEU DEUS EU VO MORRE”

Segundo a notica que saiu no jornal CABOBÓ NEWS, a versão é a seguinte.

“A fetsa ocorria normalmente, todos os ocnvidados se divertiam com bebidas, churrasco e muito baião pra dançar.

As festas já passava das 4 horas da madrugada, quando a familia decidiu cantar parabéns ao aniversariante.

A cantoria ocoria normalmente, todos felizes, quando na hora de cortar o bolo, o inesperado aconteceu….”

PARA, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA, IMAGENS SAO FORTES.

RODA AI PIKACHU

“….A cantoria ocoria normalmente, todos felizes, quando na hora de cortar o bolo, o inesperado aconteceu.

O aniversariante,  ia cortar o bolo, todo feliz, quando de repente, eis que surge uma supresa.

O bolo começa a se mexer, desespero, fritos, correria….

Eis que surge Jurema da sandália.

Tentemunhas afirmam que ela surgiu gritando “SURPESAAAAAAH RSSRSRSRSRSRSR”

O aniversariante se asusta com a surpresa inesperada, e em um ato de desespero, desfere 374 facadas contra Jurema.

Dona Joelmira, conta com calma, como foi a cena.

“a moça surgiu do nada, o boloo começou a se mexer né, ai eu sai correndo, e vi de longe a minina tomando facada né: Foi terrivel”

A mãe de Jurema, não se conforma com oque aconteceu

“AI MOÇO ME LEVA JUNTO COM ELA EU NAO ACREDITO NISSO NAO MEU DEUS DDO CEU EU VOU MORRER AI MEUD EUS ME LEEEVA EU QUERIA QUE FOSSE EU AI MEU DEUS CAIDEIA PRA ESSE ASASSINO JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA AFFF MEU DEUS AI EU VO MORRE MEU DEUS DO CEU AI MINHA NSSA SINHORA AI MEU DEUS”

MAE CHORA ASSASINATO DA FILHA CADE AS AUTORIDADES BRASIL

A AI, MAIS UMA BARBARIDADE NESSE PAIS QUE VAI ACABAR EM PIZZA

CADE AS AUTORIDADES CADE OS GOVERNATES?

ABSURDO ISSO VIU AFFFF.

ENTAO VAMO ENCERRANDO MANDANDO UM ABRAÇO PRO MEU PARCEIRO JO´SE GOIANINHO, DONO DOS REFRIGERANTES GOIANINHO.

GOIANINHO EM VARIOS ANGULOS PRA VOCE HUMMM DELISIA DEMAIS

28/03/2010 Posted by | Investigativo Esclarecedor | , , , , | 2 Comentários

GORDOS AQUI E AGORA

Bom dia.

como sempr, nosso blog abordando casos sérios, sem rabo preso com ninguem, mais uma vez vai entrar em um asusnto polemico.

Gente gorda.

A população gorda terrestre, ja soma mais de 4 bilhoes de gordos em todo o sistema planetario.

Os gordos vem cada dia mais, tomando conta da sociedade, e comovendo a população com o descaso sofrido

Vamos acompanhar a historia de Jhon, um gordo btalhador

POE NA TELA PIIKACHU MAIS ESSE DESCASO DA SOCIEDADECADE PIKACHU POE NA TELA PORRA O PRODUÇÃO CADE????

CADE PIKACHU POE NA TELA

João, um garoto que vive em um bairro da Zona Leste de São Paulo,  sofre na pele os problemas da obesidade.

Joao sempre foi um menino comilão, que comia o lanche de todo mundo no recreio, e não deixava sobras no almoço.

Um dia, João montou uma banda chama da thundertorm, ai todo mundo zoava ele.

E hoje Joao é um gordo triste por que é pobre feio e gordo kkkkkkk

JOAO TACO O FODASE PRO EMVEJOSOS RSSS

BRINCADIERA, É BARBARIDADE, BARBARIDADE.

Cara, oque um gordo come?

– Café da manha:

Pao com bacon, suco de laranja, refirgerante 2 litors, 4 ovos, 3 paos com mateiga e uma bolacha trakinas.

Almoço:

Arroz Feijão, bife, batata frita, carne, strogonoff, lasanha,  bife a milanesa, boi no rolete kkkk brims joao s2, e salsicha

Lanche da tarde:

Trakinas de morango, trakinas de abacate, trakinas de amora, trakinas de choclate, trakinas d euva, goianinho, e salgadinho fofura.

Jantar:

Arroz Feijão, bife, batata frita, carne, strogonoff, lasanha,  bife a milanesa, boi no rolete salgadinho ,risoli, coxinha e empada. TUDO ISSO ASISTINDO POKEMON 34 TEMPORADA.

Dai ne, depos de comer pra caraio, oque ele faz?

a) DORME ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ RONC

b) COME MAIS E VAI JOGAR COLHEITA FELIZ

c) TODAS AS ALTERNATIVAS ANTERIORES.

A RESPOSTA CERTA ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

*tambores*

RESPOSTA C DE CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

saudades do pai e da mai

Datena, oque voce ahca de gordos, Datena?

EU NAO ACHO NADA EU SO GORDO TAMBEM FMZ MAS FICA AI A MENSASAGEM ABRAS PROS MEUS FAS

E voce leitora, oque acha de gordos?

A MINA DO JOAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vei, vo conta uma historia que foi foda.

Outro dia, né, voltando do trabalho, eu trabalhava de telemarketing, ai eu voltava estressado to do dia né;

ai eu sentei na perua, ja tava na guilhermina, pronto pra voltar pra casa.

Ai firmsza, to la ouvidno musica, subiu duas gorda.

Eu fiquei la, só na espreita, ai uma sentou do meu lado.

Vei, ela sentou quase no meu colo, com uma nadega só

eu comecei a rezar o terço em pensamento

NAO JESUS AQUI NAO NAO POSS MORRE  AQUI ASSIM ME SALVA

Ai jesus deu uma luz ne, e por ceeentimetros a gorda nao decepou minha perna com uma nadega, veio foi terrivel, eu nao gosto nem de lembrar.

dai ne, eu fui ddescer.

E quem tava no caminho?

A outra gorda.

E toipo, ela era tao gorda, tao gorda, mais tao gorda, que ela tapava toda a passagem.

ai eu fiquei pensando MEU DEUS E AGORA VOU TER QUE SAIR PELA JANELA.

Mas ai uma alma bondosa se levantou, e foi sentar no banco de tras da outra gorda

veio, imagine se fossem dua sgordas em dois bancos um do lado do outro.

nao ia sobrar pedra sob predra kkkk

entao, acabou, tchau.

Agora, nosso patrocinador.

Refrigerante Goaninho, sempre refrescando a sua vida

VEIO EU TOMEI É BOM EU NAO MORRI ,..KKKKKK

06/03/2010 Posted by | Investigativo Esclarecedor | , , , , , | 2 Comentários