Padaria Por do Sol

Aqui o dono é o Jesualdo!

Noticias da semana

É isso ai minha gente, agora temos as noticias da semana

A semana ainda não acabou, mas fodase eu que mando aqui e vou noticiar antes de acabar a semana

CADE AS NOTICIAS, É CADA BARBARIDADE, QUE EU FICO INDIGNADO COM ESSE PAIS .

JOGA AI AS NOTICAS PQP

“HOMEM É RESGATADO APÓS TENTAR FUGIR DE CASA PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ”
Claudison foi resgtado enquanto tentava embarcar para Tanzania disfarçado, mas foi reconhecido por amigos.

Jurema, esposa de Claudison, diz que pode parece que é uma má esposa, mas nega: “Eu não sou uma má esposa, é que eu vivo de TPM AEIUAHIHAAOEOAIHEIOAHEOIAHIOHAIUEHAIOUHEIAO”

“VEREADOR ROSIMAR LEITE MACHADO CONVIDA JUREMA PARA SEU CASAMENTO, MAS JUREMA RECUSA O CONVITE”

O Vereador Rosimar, convidou Jurema na noite de segunda feira 28, para sua festa de casamento.

Afoito por sua presença, ainda a convidou para ser madrinha.

Mas Jurema recusou o convite sem motivo aparente.

Fontes ligadas a Jurema, informam que no dia do casamento, Jurema teria uma remessa de roupa pra lavar, e não poderá comparecer.

A nossa equipe tentou contato com Jurema, mas ela não quis gravar entrevista.

“CASAL QUE NAMORAVA DENTRO DE UM ONIBUS, É MORTO APÓS ATAQUE DE VACAS ENFURECIDAS”

O Casal Gemilson e Jurema, namoravam dentro de um onibus na cidade de Aparecida de Goiania.

O Onibus se dirigia ao Bairro Cidade de Vera Cruz, quando no meio da estrada, um grupo de vacas enfurecidas com o tratamento dos peões, atacou o onibus em sinal de protesto.

O corpo do jovns foi encontrado na ultima quinta feira, aparentemente nus e abraçados.

Autoridades ainda estão investigando o caso, e Vandira do chinelo poderá ser chamada para depor.”

É UM ABARBARIDADE,  NÃO SE PODE NEM NAMORAR NESE PAIS, E UM SAFADO, SEM VERGONHA VEM TIRAR O SEU SSEGO, É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE;

ESSSS NOTICIAS É UM OFERECIMENTO AO MEU PARCEIRO VLADSON DIRETOR CHEFE DE PODUÇÃO DOS REFRIGERANTES GOIANINHO.

ESSA DELICIA DE REFRIGERANTE

Anúncios

01/07/2010 Posted by | Investigativo Esclarecedor | , , , , , , | 3 Comentários

PUTA QUE PARIUUUUUUUUU!!!!!!!!!11111111111

VEI POE NA TELA AI

CASAL ACUSADO DE CONTAR HISTORIAS VIOLENTA PRA CRIANÇA, É DETIDO NO MARANHÃO

NA TELA PIKACHU

era uma vez uma raposa que tinha 456 raposinhas feitas com um guaximi da namibia
as raposas eram feias e a mae tinha vergonha de sair na selva com os filhotes
dai ne ela virou uma ma amada
ai beleza
ai tinha o macaco o macaco venancio
ele era um macaco sei la
ele era um macaco ai
ai outro dia ele tava passando
e a raposa falou
“VAI SEU MACACO KKKKKKK”
ai ele “VAI VOCE PQP VIU”
ai beleza
ai outro dia
de novo
“VAI SEU MACACO KKKKK”
ai o macaco
“VOU ENFIAR A BANANA NO SEU RABO E VOCE VAI VER SÓ”
ai chegou o leao
“PQP QUE GRITARIA É ESSA?”
ai todo mundo ficou quieto
ai ta
ai o macaco tava ndo pegar bana na arvore da selva da mantiqueira
ai a raposa tava la
comendo caju
ai a raposa
AE SEU MACACO PRETO SAI DAQUI KKKKKKK
ai o macaco
SUA RAPOSA MAL AMADA TOMO CHIFRE DO LOBAO LA FICOU BEBADA E SAIU COM UM GUAXIMI TEVE ESSA FEAIARADA TODA E TA AI FALANDO OQUE VC TEM EMVEJA PQP VIU
ai o Leao
GRAAAAAAWWWWWWWWRRRRSSSSSSS
ai beleza
ai colou um caçador da tchecoslovaquia
ai todo mundo saiu corendo
e o macaco montou na raposa
e fez ela de cavalo
ai tá né
ai eles correram
e entraram em uma caverna
ai a aposa
PQP TA ESCURO AQUI
ai o macaco
ACENDE O FOSFORO
ai a raposa, FIRMEZA
ai o macaco
ESPERA
ai a raposa
POR QUE?
ai o macaco
POR QUE EU PEIDEI, PERA AE
ai a raposa
PQP QUE FEDO
ai o macaco
FOI A BANANA
ai a raposa
FIRMEZA
ai ela acendeu o fosforo
ai tinha uma trupe de salamandras de roma
ai as salamdras
BEM VIDNO AO REINO DO MESTRE SHUN TZU TZAUE
ai o macaco
QUE?
ai a salamndra
pRENDAM ESSE BLASFEMO
ai os guardas chegaram
ai a raposa
VEI VAMO CORRER SEBO NAS CANE.LA FOGE CORRE COOOOOOORE

ai sairam correndo

ai os guardas tinham um botaozinho que ligava o turbo
ai eles acionaram o turbo
ai ta
ai eles correram pela selva durante 43 horas
quando o macaco com um plano ousado
consegui despista-los
ai a raposa
FUGIMO KKKK
ai o macaco
NEH kkkkk
ai os Estados unidos invadiu a selva
soltou uma bomba atomica
e morreu todo mundo
fim

É BARBARIDADE

Leitor após ler esse absurdo. TAPA NA CARA DA SOCIEDAD

01/07/2010 Posted by | Sem categoria | | 2 Comentários