Padaria Por do Sol

Aqui o dono é o Jesualdo!

PARABEM 2 ~~~~~~ATRASADO~~~~~~~~

AQUI O BAGULHO É DOIDO PRIMEIRO POST DE 2013 DO ANO.

Depois do sucesso desejando parabem a Jurema, vamos desejar parabem a outra musa.

A musa da luxuria, musa dos empresarios mais importantes do planeta, musa dos bambambams.

ISSO MESMO GALERA, É ISSO MESMO, É ISSO AI MESMO QUE VOCES ESTAO PESNANDO, ISSO SIM,. 

É ELA, A MUSA

ISSO A MUSA

!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ALINE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

AEEE UHUUUL AEEEEEEE AÇINE ALINE ALINE

Nascida em berço de ouro, progenitada nada mais nada menos do que pelo Rei Da Padaria por do sol, o patrocinador maximo, o chefão de Goiania, 

Nasceu em 1976, na verdade ela nasceu morena, mas morena nao é cor da lusxuria, entao seu pai mandou que os medicos colocassem implante loiro nela, e entao ela virou loira.

ai beleza ne, quando ela era criança, era uma menina muito fofinha e agitada, quando tinha 2 aninhos de idade, ela só tomava leite de cabritas puro sangue suiças, mas essas cabritas nao existem entao ela nao tomava leite.

Imagem

méééééé´´e´´éééee´?????

nossa que que eu to falando

Ai t, ela cresceu, foi uma adolescente muito trakina, na escola vivia bulinando os xicanos pobres por que eles nao tinham dinheiro e eram xicanos.

Ai beleza, ela cresceu, e em um encontro de negocios, onde o dono da apdaria firmava mais um e seus patrocinios milionarios, ele conheceu esta moça, sempre simpatica, e solicita com o publico.

“oloco, voce é a filha do pai da aline?”

“KKKKKKKKK SOU EU MESMOOOOO”

E desde então, iniciou-se uma bonita amizade, que ja foi muito relatada por nossa reportagem em programas especiais, cheias de reviravoltas, misterios, e muita emoção.

E hoje ela esta ai, compeltando 45 anos, com corpinho de mocinha de 20 anos É MOLE BRASIL, É MOLE? 

CAIA NA EMVEJA AI AS BARANGAS QUE LEEM ESTE BLOG

Mas a galera do seu trabalho, deixou uma bonita mensagem pra voce

Imagem

OI ALYNE AQUI SOMOS A SUAS AMIGAS RICAS DO TRABALHO E AGENTE DESEJA PRA VOCE UM FELIZ TRABALHO ALIAS FELIZ ANIVERSARIO NE RSRSRS E QUE VOCE COMPRE MUITO MAIS CHAMPANHES E VA A MUITO MAIS FESTAS BADALADAS RSRRSRS BJAUM DAS SUAS AMIGAS DO TRABALHO

E ADIVINHE QUEM PASSOU PRA DEIXAR A SUA MENSAGEM PRA ALINE?

ELA MESMA, A MUSA MAIOR DA PADARIA POR DO SOL

Imagem

AIHIEHIEAHIAEHIAHEIHAIEHAIHAEIAHEIAEHIAEHIAEHAEIHAEIHEIAHEIAHEAIHAEIHEAIHEAIHEAIHEAIEAHIEAHIEAHIEAHIAEHIEAHIHEAIHEIAHIHAIHAHIEIAHAEIHAEIHAEIEHIEHIEH

BONITAS PALAVRAS

Imagem

DATENA GOSTOU TANTO DESSAS SABIAS E BONITAS PALAVRAS QUE ATE ABRIU UM SORRISO

O OCRIADOR DA PADARIA TAMBEM APARECEU PRA DEIXAR SEUS APRABENS

 

Imagem

PARABEM

Muito emocionante, a sociedade hoje esta em festa pelo seu aniversarioq ue ja passou ne mas como aqui e trabalho so pude homenagear agora.

Mas enfim, feliz aniversario loooosho, tudo de bom, saude e felicidade. huehuehuehue s2

Imagem

TUDO MUITO BONITO, TUDO MUITO BOM, MAS NA SUA FESTA NAO PODE FALTAR GOIANINHO A

KKKKKKK CABO

Imagem

TO INDO COMPRA RMEU GOIANINHO FLWWWWWWWWWWWWWWWW

Continue lendo

Anúncios

04/01/2013 Posted by | Sem categoria | | 1 Comentário