Padaria Por do Sol

Aqui o dono é o Jesualdo!

CIRILO UM MENINO VENCEDOR

MAIS UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA DE QUALIDADE.

APOS MESES DE INVESTIGAÇÃO, ACOMPANHANDO DURAMENTE E BRAVAMENTE ESTE MENINO, FINALMENTE AQUI ESTA NÃO SÓ DENUNCIAS, MAS A NOSSA HOMENAGEM.

Após meses de acompanhamento, nossa graduada equipe passou por diversas situações ao redor do mundo, entrevistou diversas celebridades, acompanhou de perto a vida deste menino negro que sofreu, mas venceu.

A HISTORIA DE HOJE É DO MENINO CIRILO, O NEGRINHO SOFREDOR.

Cirilo Rivera nasceu no interior danGambia, foi cotado pra desfilar com a tocha olimpica por seu pais, mas boatos jogados na imprensa de que ele era mexicano disfarçado impossibilitaram o fato ocorrer.

Um menino batalhador, que aos 2 anos ja ajudava a mae e vendia mandioca na frente de casa

PAI DO CIRILO TRAMPANDO

Com a infancia sofrida, uma equipe de tv mexicano, passando por Gambia para divulgar o seriado Chaves, acabou conhecendo a historia do pobre menino negro sforido, o levou para o mexico (muitos dizem que foi sequestro) e internaram ele na escolinha la.

Vida na escolinha.

Cirilo foi jogado na escolinha onde la encontrou o amor da sua vida a Maria Joaquina, so que o Cirilo era meio burrinho e negrinho, e a maria joaquina nao gostava dele.

Cirilo sempre ofi um negrinho sapeca, e adorava se divertir com os amigos, mas sempre caia nas brincadieras que os amiguinhos faziam, como por exemplo na brincadiera do tronco, que foi prometido a maria joquina se ele se amarrasse no tronco, porem, a professorinha legal e gostosa logo ao ver a cena, evitando um mal maior, salvou-o de tal arruaça.

professora gostosa que salvou o Cirilo delicia eim rssss

E AQUELA VADIAZINHA AL QUE O CIRILO CURTIA?

Cirilo amava Maria Joaquina, o pai de Maria Joaquina no caso, grande amigo do Pai da Aline.

ALIAS VERDADE VAMO CONTAR ISSO AI

O Pai de Maria Joaquina era um medico renomado, que mantinha relações de negocios estreitas com o pai da Aline.

O pai de maria joaquina introduziu o pai de aline no mundo dos bussines mexicano, o pai da aline assim entao, comprou a vila do chavez, e a escolinha que eles estudavam, Colocando Aline nessa escolinha d aprimeira a quinta série.

O Paui de Aline junto com a Aline, foram morar na vila do Chavez, adquirida na epoca me uma dificil negociaçao entre o pai da aline, o pai da maria joaquina e o senhor Barriga, comprou 80% dos direitos da Vila, indo morar no outro patio, onde ninguem sabiam onde ficavam as casas pra evitar os paparazis brasileiros de irem busca-los la.

SEGURANÇAS DO PAI DA ALINE IMPEDINDO A ENTRADA DE INVASORES

dizem tambem, que seu Barriga era apenas um funcionario do Pai da Aline e de Maria Joaquina, obrigado a cobrar os alugueis da vila, e qu eseu madruga nunca foi despejado por que sabia de negocios escussos entre os dois, e em uma chantagem, foi lhe prometido o lar pro resto da vida.

A assessoria do Pai da aline foi procurada para debater sobre o caso, mas ninguem foi encontrado.

VOLTANDO

historias dizem que Maria Joaquina e Aline eram amigas na escolinha, porem, a garota enciumada por que Aline era mais bonita que ela, desfez a amizade.

Cirilo todas as noites rezava pra paapi do céu pra trazer maria joaquina pra ele, nossa equipe conseguiu um trecho da reza do meninpo com exclusividade.

“PAPAI DO CEU EU FICO SEM COME ME TIRE A COMIDA MAS TRAZ A MARIA JOAQUINA”

Esse trecho da reza é muito emocionante…

FODA SE

Maria Joaquina era esnobe, rica, poderosa, bonita, vadia, safada e racista e sempre tratava mal o negrinho que por ela fazia tudo.

Uma vez perguntada pela professora gostosa por que ela era racista com Cirilo, ela disse o seguinte.

“Eu não gosto de racismo, porque racismo é coisa de preto”

Apos essa frase que rodou o mundo, Maria Joaquina foi processada e condenada a pagar uma cesta basica a Cirilo, no qual se recusou a receber, dizendo que queria apenas o amor de maria joaquina.

Maria joaquina mantinha um caso secreto com Kaiminho Palito, jaiminho prometia-lhe um casamento pomposo na grécia quando ficassem adultos,e  por diversas vezes ja na adolescencia, foram flagrados no banheiro, ou saindo dele.

Jaiminho sempre dizia que ia consertar um problema na otrneira por a escolinha nao possuia encanador.

Uma vez, quando Maria Joaquina denunciou uma coleguinha da escolinha por colar na prova, a turma fez a lei do silencio com ela, e ninguem conversava com ela, a menina entrou em depressao e tomava remedios para se matar, porem era tao megera que nao morria, Cirilo o unico da turma que ainda falava com ela, secretamente, tentava obter algo, porem a menina ainda o tratava com desdem.

Cirilo, que reclamava muito e ser um negrinho azarao, jogou na loteria mexicana, e ganhou um valor suficiente pra ocmprar um carrinho, porem, gastou tudo em doce, e teve de tirar oc aarrinho a prazo pelas casas bahia

CIRILO DANDO UM ROLE COM AS PIRIGUETE

“Ele pagou as 84 prestações do carrinho todas em dia”

Frase dita pelo dono da casas bahia, fazendo de cirilo idiolo e imagem de perseverança e honestidade

Cirilo foi crescendo, e vendo suas possibilidades de um romance com Maria Joaquina cada vez mais distantes, foi se dedicando a estudar e ganhar dinheiro, e virou um engro rico,

Cirilo teve 2 filhos, o Cririlinho, e o outro é um misterio, boatos dizem que ele vive em sao paulo, no Brazil, porem nao ha informaçoes que possam confirma-las.

Uma iamgem que uma revista holandesa reproduziu supostamente de Cirilo querendo chamar a atençao de maria joaquina foi divulgada na imprensa tempos atras, porem, foi negada pelo proprio a veracidade dessa imagem

NAOA CREDITEM NA IMAGEM E MENTIRAA

cirilo virou Governador do Mexico, ganhando muito dinheiro com a mafia mexicana que mora nos estados unidos, tentou se candidatas a presidente mexicano, porem, perdeu a sprevias para o chaves, e dessitiu da presidencia.

Seu segudno filho cirilinho vive no brasil e virou ator, e hoje reproduzem a historia do pai na pele do cirilinho.

OWN QUE NEGRINHO BONITINHO

Cirilinho ja conquistou o publico brasileiro, e Silvio Santos prometeu produzir novelas apenas com Cirilo no nome pelos proximos anos, substiuindo a snovelas de Talia que todas tem nome de Maria.

Cirilão o pai, tambem tentou a carreira d ejogador de futebol no ateltico mineiro, aquele time de minas que nunca ganhou nada.

Porem, o tiem era tao ruim e tao azarado, que decidiu abandonar as chuteiras

CIRILO NO TIME RUIM DE MINAS LA

Maria Joaquina casou se e teve 7 filhos, Mudou-se pra Coria do sul para procurar paz e tranquilidade.

EU COM 8 ANINHOS MA JA STINHA CARINHA DE SAFADA RSRSRSSRSRSR

Maria joaquina depois da escolinha, tentou ser modelo, mas as acusaçoes de racismo pela sociedad emexicana nao eram esquecidas, e mudou se primeiro pra Asutralia, onde fez sucesso com seu corpo pois ela ficou muito gostosa.

“NOSSA EIM MARIA JOAQUINA VEM AQUI SUBIR NO MEU CARROSSEL KKKKKKKKK” Assim diria Cirilão

uma das filhas de maria joaquina tambem virou atriz e é uma bela de uma pilantrinha na novelinha que o silvio exibe, porem a bomba vem agora

BOMBA NA PADARIA

BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso mesmo, bomba, informações exclusivas de nossos reporteres afirmam…

JUREMA É FILHA D EMARIA JOAQUINA.

É BRINCADIERA BARBARIDADE OLHA ISSO BRASIL

Segundo uma fonte fortissima que nao quis revelar sua identidade, Jurema foi mandada pra morar no Brasil, em goianialandia, para se paroximar d ealine e de seu pai, porem, a mocinha ainda criança nada sabia sobre isso.

Jurema então foi dada para os seus atuais pais para ser criada, porem Maria joaquina smepre investiu na menina, e de longe mandava sempre que necessitava, dinheiro para os luxos da menina.

Ess amesma fonte revelou a possibilidade de Jurema conhecer o filho desparecido de Cirilo, porem nada pode ser confirmado, ja que a garota nao foi encontrada para dar a sua versão dos fatos, e sua acessoria apenas mandou a seguinte nota.

“HUAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUAUHUAHUHAUHAUHAUHA”

Mais tarde, procurada novamente para falar sobre, Jurema mandou a seguinte mengame

“IUHEIUAHEIHUIHAIUHEUIAHEUIHEIEIUHEUIAEUIHAEUIAHEIUAHEIUEUIAHE”

Muito foi se especulado apos isso sobre a identidade do filho de Cirilão, pois nada pode ser confiormado devido o silencio de Jurema, porem foi ligado a identidade ao atual dono da Rede Padaria por do Sol, porem apos a separação do casal, qualquer informaçao ou imagem divulgada ou publicada renderia a rede um processo no montante de 400 milhoes de euros.

É BRINCADIERA ME DA A CAMERA 3 ISSO NAO PODE ACONTECER ESSES ADVOGADOS PILANTRAS ME DA A CAMERA 2

TA AI ESSA FOI MAIS UMA INVESTIGAÇÃO MERECEDORA D EPREMIO DO JORNALISMO TAMANHA A SUA DEDICAÇÃO

PARABENS AOS REPORTERES POR ESSE TRABALHO PERFEITO

LEIA ESSA REPORTAGEM SABOREANDO UM DELICIOSO………………………….

REFRIGERANTE GOIANINHO SE O PAI DA ALINE APROVA QUEM É VOCE PRA FALAR QUE NAO ROLA?

RISOS acabou

28/07/2012 Posted by | Homenagem, Investigativo Esclarecedor | , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

PARABEM

OLHA AI GALERA BRUINCADEIRA BIXO HOJE É ANIVERSARIO DE UM DOS PERSONAGENS MAIS IMPORTANTES AI DA PADARIA POR DO SOL

MUSICA DE ANIVERSARIO AI CAÇULA

 

TOCA AI CAÇULINHA

 

TAMRUMTAMTAMTAMTAM TARAMTUMTUAMTARAM TARAMTUMTUTAMRAMTAM TANT ANT ATUMTRURMTAM

 

OOOOLOCO BRINCADIERA BIXO ESSE CAÇULINHA E FERA MESMO

 

OLOCO BIXO ESSE CAÇULINHA

 

OLHA AI QUE A NOSSA REPORTAGEM CONSEGUIU IMAGNES EXCLUSIVAS DO AMBIENTE D ETRABALHO DA JUREMA, E OS SEUS COLEGAS DE TRABALHO FESTEJANDO O SEU ANIVERSARIO

 

AI NOS DESEJAMOS MTO SUSESO E SAUDE P VC NESSE DIA TAUM ESPECIAL BJAUM DA GALERA DO SEU TRAMPO ASS: GALERA DO TRAMPO

 

MUITAS CELEBRIDADES TAMBEM DECIDIRAM PARABENIZA-LA

CIRILO DESEJA PARABENS

 
ATE O GRANDE DEFENSOR DA LEI MANDOU SUAS FELICITAÇÕES

 

RECEBA ESSE PARABEM DA LLEI SE SAIR DA LEI NAO TEM PARABEM KK ASS TENENTE FRANCISCO (XICO) DA MATA

 

Uma data muito bonita pra moça que hoje completa 44 anos de idade com corpinho de 42 risos mas sem brincadieras parabens pra voce nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida e pra jurema nada tudo entao como e que e e e pique e pique e pique e pique e pique e hora e hora e hora ehora e hora ra tim bum jurema risos eeeeeeeeeee clap clap

 

É PIQUE É PIQUE

 

risos

 

RA TIM BUM

 

muito mais risos

TA AI O SEU BELO BOLO DE NAIVERSARIO

 

PARABENS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

MUITAS FELICIDADES MAS SO SERA COMPLETA COM………………….

 

REFRIGERANTE GOIANINHO E TAO BOM QUE JA TA NA METADE ALI NA DOZINHA DA SOLAGEN MAS O COPO TA VAZIO E LIMPPO EITA QUE BRUXARIA E ESA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

afff q q eh isso fim.

 

 

 

10/07/2012 Posted by | Homenagem | , , , | 2 Comentários

PRA PRECILA RAINHA DO DESERTO E DO MEU HEART

HOJE PE UN DIA MUITO LEGAL E ESPECIAL POR QUE HOJE É ANIVERSARIO DA PRECILA RAINHA DO DESERT.

MENTIRA… FOI ONTEM.

MAS EU PODERIA ESTAR ROUBANDOM EU PODERIA ESTAR MATANDO, EU PODERIA ESTAR SUBORNANDO MAS ESTOU AQUI FAZENDO UM BELO POST PRA PRECILA (ou nao)

 

 

Lembro quando a conheci, la nos altos de 1987, uma bela moça jovem, sorridente e com cara de tomate [?].

eu travava um elegante terno Armani, pois era um promissor homem de negócios no Brasil, e estava agrariando novas oportunidades de negócios em alagoas – Peru.

Ao avistar Precila, sem perder tempo, usou um truque de sudução, usando sua gravata de caximira italiana no tom esverdeado, no qual segundo fontes que desejam permancer anomias, Precila nao resistiu a tamanha sensualidade gravatistica.

 

 

“OIA A MUIE FICO DOIDINHA DEPOIS QUE VIU TANTA SENSUALIDADE E CHARME NA GRAVATA VIU MOÇO”

“IXI RAPAIS, QUERIA TER AQUELA GRAVATA VIU HIEHIEHIEHIE”

 

 

Após este jogo de sedução, Well Junior disse a Precila E AE GATA VIM TE SEDUZIR COM A MINHA GRAVATA

 

HEAIUHAEIHUEAIUHAEIUHAEUIHAEIUHIAU PODE VIM IEAHUHEIUAUIHEAHAUIHEAHAHUIEIUA

 

Depois disso, Precila se mudou para o Egito, no qual se tornou a rainha do deserto.

 

Apos a mudança para tal pais, precila casou-se com o rei faraó Achmedtancamom, porem, fugiu do pais com acusações em investigações efetuadas anos depois de sua posse do deserto, de que havia assassinado o rei pra roubar o deserto e a gravata dele.

“E MENTIRA EU SO PEGUEI A GRAVATA DEPOIS QUE ELE MORREU POR QUE EU QUERIA UMA GRAVATA TAO SEXY QUANTO O WELL TINHA AUUEIUHEIHIUHIUHAIUHEIHU, MAS EU NAO MATEI ELE NAO”

 

Apos a morte do moço la, Precila herdou o deserto da Precila, onde ela virou rainha, e tinha cerca de 40000 mil escravos e suditos ao seu dispor.

 

O REENCONTRO COM WELL

tudo aconteceu em 2017, quando Well jogava pelo Barcelona.

Sim Well virou futebolista famoso, e um dos melhores da historia, ainda em atividade, e então, em um jogo treino contra um time combinado do Egito na epoca em que jogava na Seleção, e no barcelona, Well Junior encontrou com a Precila em um jantar de boas vindas aos jogadores.

 

No encontro, Precila trajava um elegante vestido vremeio, e uma coroa daquelas la estranha que as mina la dos faraó usava, sentada no centro do reconto.

well Junior, trajando o seu novo kit terno plus seduction, usava um terno de primeira linha italiana, com uma gravata bordô muito mascula.

Tais trajes foram arrebatadores para ambos, e então o clima de sedução tomou conta do recinto.

Após passarem a noite juntos (HUEHUEHUEHUEHEUE) pRECILA NO JOGO EM QUESTÃO, PEDIU UMA HOMENAGEM A wELL jUNIOR, QUE AO MARCAR SEU 300º Gol como profissional, fez um sinal de coração para o mundo inteiro ver.

 

 

 

 

 

 

as imagens correram o mundo, papparazzis tentavam fotos exxclusivas do suposto casal, e chegaram a colocar o preço de 4 miulhoes de dolares por uma foto.

 

Porem, acessorado de otima segurança, e Precila, rainha do deserto acesssorada de otimos matadores, até hoje não ha imagem do suposto casal juntos, causando um certo mito em relação a eles.

 

Precila então, apos acusações de ter matado o rei la, e com o pedido de retorno de Well para o Brasil, passou a morar em Alagoas – Peru, um lugar distante onde nenhum egipciano poderia encontra-la.

Desde então, vive uma vida pacata saindo pra beber com amigos, se disfarçando de provaveis caçadores do governo egpcio e matando a saudade do melhor jogador de futebolista do mundo Well Junior.

“TESTEMUNHAS DIZEM QUIE PRECILA É O WELL JUNIOR DE PELE CLARA E ORGAOS GENITAUIS FEMINNOS, NA TELA AI SALSICHA.”

“E verdade, dizem que ela é uma mulher que mete a real na galera sem medo do amanha e ta nem venho”

 

Precila, Priscila, Priciloca, Pripiroca, delay, rainha do deserto, enfim, todos os apelidos que lhe chamo, desejo-lhe parabens, saude e tudo de bom em sua vida.

Informo tambem que eu cobrarei a promessa que voce vfez de virar uma moça de casa, apenas não cozinhaando por que voce ainda não manja, deixando esta tarefa para mim.

Enfim s2 procê.

 

NUNCA TERMINEI UM POST NISSO AQUI SÉRIO, É EXCLUSIVO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

26/04/2012 Posted by | Homenagem | , | 3 Comentários

AOS FÃS

VÉIO JA PASSOU UMA SEMAN ADO DIA DO FÃ E EU TO FAZENDO ESSE POST SÓ AGORA

VAGABUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mas vamo lá, hoje eu vou falar sério, um post cheio de emoção, reviravoltas, drama e alegrias, hoje o assunto é sério aqui na padaria.

Hoje, uma matéria exclusiva sobre os fãs da Padaria, aqueles, que como você, eu, o seu vizinho, acompanham diariamente e esperam o milagre de um post novo.

Aquele que quando sai um post novo pensa “PUTA QUE PARIU QU EBOSTYA E ESSA QUE ESSE MACACO POSTOU AFFFF” mas mesmo assim comenta “KKKKKKKKKKKK mto bom rsrsrsr” só pra não deixar o autor triste.

Esse post hoje vai pra você.

Em uma matéria investigativa, recolhemos informações das vidas dessas humildes pessoas (EXCETO A ALINE QUE VIVE NO LUXO) e simpaticas que leem e pretigiam a padaria.

Imagem

SO POSTO LIXO MTO TRISTE CHATIADO

O INICIO

Tudo se iniciou em uma revolta de rebeldes na plantação Colheita Feliz, que era febre mundial em 1983, (ver dezembro 2009) e  “Nois é contra coljeita fenessa revolta, alguns dos lideres se refugiaram na Guatemala, onde la faziam revoluçõe em prol do fim da Colheita que estava acabando com a vida da sociedade.

E lá, os rebeldes formaram um grupo NECCF “Nois é Contra Colheita Feliz” e então formou se blog padaria por do sol.

Imagem

Dono da padaria, Jurema e filhos antes do sucesso.

MAS HAM? COMO ASSIM? POR QUE PADARIA???

NAO SEI TAMBEM NAO LEMBRO RSSSSSSSSSSSSSS

Ai fmz

Ai com reportagens investigativas, foram surgindo fãs ao redor do mundo, como Aline, uma moça que viva no interior de Ruanda, e com muito esforço e com a ajuda de maigos, se tornou uma menina rica, e hoje desfruta de luxo e é isso ai, luxo.

ALINE E UMA MOÇA SIMPLES E DESDE UMA DATA AI VIVE EM GOIANIA POR QUE QUERIA FUGIR DOS PAPAPAPAPAPAPAPAPARAZO QUE A PERSEGUIAM NA EUROPA E NAO QUERIA ACABAR COMO A LADY DIANA

AI ELA SE MUDOU PRA GOIANIA, UMA CIDADE PACATA LA NO MEIO DO BRASIL

O PAI DA ALINE A TROUXE E DESDE CEDO, ESTE HOMEM, UM HOMEM QUE SEMPRE SERA HONRADO PELA PADARIA, TINHA PLANOS AMBICIOSOS PARA COM O AUMENTO DE SEUS NEGOCIOS.

OS ANOS FORAM PASSANDO E O PAI DA ALINE, FOI EXPANDNDO, COMEÇOU COM UMA VENDINHA E HOJE, ELE É O DONO DE GOIANIA

Imagem

ALI NE E SUAS AMIGAS DA ALTA CLASSE DE GOIANIA EM MAIS UMA FESTA FINANCIADA POR ELA

SIM, MEUS AMIGOS

O PAI DA ALINE E DONO DE GOIANIA, O MANDA CHUVA.

EM 1995 APOS DESAVENÇAS COM MOÇAS DA SOCIEDADE GOIANA, INCLUSIVE ALINE, O DONO DA PADARIA FOI EXPULSO DA CIDADE, E O CONTRATO COM O REFRIGERANTE GOIANINHO, NO QUAL O PAI DA ALINE TINHA FIRMADO UMA PARCERIA DE SUCESSO COM A PADARIA, HAVIA SIDO ROMPIDO, DEIXANDO O DONO DO BLOG NA RUA DA ARMAGURA E DEPRESSAO.

NOVOS PATROCINADORES FORAM TENTADOS, MAS NENHUM TINHA O SUCESSO DO GOIANINHO, QUE ATINGIU ESCALAS MUNDIAIS COM ESTA PARCERIA, ONDE ATE MESMO QUEEN LATIFA [?????] FOI FLAGRADA DESFRUTANDO DE UNS GOLES JUNTO DE ALINE EM UMA FESTA NO SUDÃO.

INFELIZMENTE A IMAGEM HISTORICA FOI APAGADA PELOS CAPANGAS DO PAI DA ALINE APOS A EXPULSAODO DONO DO BLOG DE GOIANIA.

APOS UM PERIODO DE DEPRESSAO, ONDE OS FAS AGUARDAVAM, POREM QUASE SEM ESPERANÇAS DE UM RETORNO, PATROCINADORES COMO GUARANA JESUS, PASTA DE DENTE UHUL, REEFRIGERANTE XERETA E UMA VERSAO GENERICA DE GOIANINHO FORAM TENTADAS, POREM, NAO HOUVE O MESMO SUCESSO, E A PADARIA CONTINUAVA IMERSA EM DIVIDAS MILIONARIAS E NO OSTRACISMO.

Mas os fãs foram fundamentais neste momento, sim, aqueles fãs de verdade.

SELMA É UMA DELAS.

SELMA É UMA MENINA SIMPLES QUE VIVIA NO INTERIOR DA MALASIA, UMA MENINA TRABALHADORA QUE VIVIA COLHENDO AZEITE DE DENDE PRA SOBREVIVER.

APOSA SABER DA REVOLTA DOS MANO DA COLHEITA, ELA SE IDENTIDFICOU COM A CAUSA E MANDAVA VARIAS MENSAGENS “E NOS GALERA TAMO JUNTO”

APOS O INICIO DA PADARIA, SELMA SE MOSTROU FIEL A CAUSA E MANDAVA VARIAS MENSAGENS “SOU FA DA APDARIA FILMA EU”

COM O SUCESSO, O BLOG E O DONO DELE GANHOU MUITO DINHEIRO, E SENDO ASSIM, TROUXE ESTA PACATA MENINA DO INTERIOR DA MALASIA E A LEVOU PRA MORAR EM GOIANIA TAMBEM, MESTA TERRA ONDE O PAI DA ALINE E DONO.

EM UMA OPERAÇAO DIGNA DE MALRBORO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (hollywood malrboro hamham kkkk KK RS RSkkk rsrsrsrsr)

Imagem

HLR NAO FUME S ENAO VC VAI MORRE IGUAL ELE

AAMENINA FOI RESGATADA EM MAIS UMA PARCERIA D ESUCESSO ENTRE A PADARIA E O PAI DA ALINE, FIXANDO RESIDENCIA EM UM BAIRRO SIMPATICO DE GOIANIA ONDE TINHA O TERRAO QUE O CURINTIA TREINAVA.

Imagem

terrão na frente da casa da selam que o curintia treinava

SELMA SEMPRE MANDOU MENSAGENS DE APOIOP QUANDO A PADARIA ESTAVA QUASE ACABADA, OS PATROCINADORES TINHAM IDO EMBORA, JUREMA ABANDONADO O PROJETO E O SOL ESTAVA FADADO A JAMAIS RENASCER

MAS SELMA ACREDITOU, APOIOU E HOJE ESTAMOS AQUI DE NOVO

Selma passou a ser uma pessoa conhecida na sociedade goiana, pois era a imagem da padaria refletida nos jovens oprimidos por um sistema autoritario no qual espremia sonhos e vontyades, e Selma venceu, superou todas as adversidades e hoje é uma moça muito requisitada na sociedade Goiania Laranja.

O SOL VOLTA A BRILHAR

Em Dezembro de 2001, apos quase decretar faalencia, perda de miljhoes de dolares, o dono da padaria se encontrava em uma situação deploravel, seus negocios tinham praticamente se acbado, assim como a junção com jurema que processou a padaria e tomou cerca de 45 milhoes de dolares.

Jurema foi procurada para falar sobre o caso, porem a a sua acessoria de imprensa nos mandou o seguinte comunicado:

“IAHIAHEIAEHIAEHIAEHAEIHEAIAEIHAEIAHEIAEHIAEHAEIHAEI”

Apos tentativas frustradas de se reerguer no mundo dos buzines, em uma tarde o dono da Padaria foi procurado pelo Staff de Aline para uma reunião.

ja temendo mais processos, e pensando ate em fugir, o  dono da apdaria tomou coragem, ,e compareceu a reunião.

A imprensa ficou polvorosa com o fato, a reunião durou cerca de 5 horas em um local secreto

O dono da Padaria, com 5 filhos para criar, e se vendo em uma situação sem saida, ja previa o pior.

e ´[e ai que as coisas mudam

É AI QUE O SOL VOLTA A BRILHAR.

AALINE SENTIA FALTA DA BELA UNIAOP DO EIXO SAO PAULO GOIANIA QUE ELES TINHAM, POIS ATRAVES DESSE EIXO, ELA OBTEVE OS MAIORES CONTRATOS, PRINCIPALEMNTE COM A LUX PURO LOOOSHO, NO QUAL FOI ROMPIDO APOS A SEPARAÇÃO E RECISAO DE CONTRATO COM A APDARIA.

ALINE, COMOVIDA E SAUDOSA, PROPOS O RETORNO DA PADARIA, DO EIXO E ASSIM SENDO, O SUCESSO.

A IMPRENSA NOTICIOU A NOTICIA DO RETORNO, NO QUAL ERA AGUARDADA NO MUNDO TODO, FESTA, COMEMORAÇOES E EMOÇÃO QUANDO FOI ANUNCIADO O NOVO CONTRATP.

Porem, nem tudo ainda era flores, e faltava tambem a junção do pai da aline no contrato.

Ele se negou de inicio, e apos meses e meses d enegociaçao, ele acenava com a possibilidade do retorno do Refrigerante Goianinho a padaria.

Os fãs que nunca abandonaram a padaria foram essenciais neste momento.

MICHELE UMA MOÇA DE PROCEDENCIA DESCONHECIDA PELOS DEMAIS, RESOLVEU PROCURAR SELMA PARA FIRMAR UMA APRCERIA D ESENSIBUILIZAR O PAI DA ALINE E RETORNAR COM O PATROCINIO DO GOIANINHO.

AO REDOR DO MUNDO, MICHELE CONDUZIU MILHARES DE PESSOAS PARA QUE O DESEJO DO POVO FOSSE CUMPRIDO.

Imagem

]passeata na russia pela volta do goianinho

Imagem

passeata no reino unido em favor a volta do goianinho e da padaria

MICHELE E SELMA CORRERAM OS 4 CANTOS DO MUNDO, PAISES COMO AFEGANISTAO, IRAQUE, TANZANIA E LAOS ONDE A PADARIA ERA EXTREMAMENTE FORTE.

E ELAS VOLTARAM COM NOVIDADES QUE VOCES CONFEREM DAQUI A POUCO.

Ai firmeza ne,

nossa que cocera na orelha

Apoa a reuniao, pose para fotos  onde foram circuladas ao redor do mundo, capas de reviostas e jornais, o sucesso e a felicidade parecia ter voltado a padaria.

A Padaria ressurgiu, para a felicidade do casal Doh e Larissa.

O DONO DA PADARIA OS CONHECEU AINDA QUANDO JUREMA TINHAM JUNÇÃO E POR MUITOS ANOS FORAM CONSIDERADOS OS CASAIS MAIS BONITTOS DA AMERICA LATINA

Imagem

casal doh e larissa dono da padaria e jurema em 1967

SEMPRE JUNTOS ME FESTAS ONDE HAVIA MUITO GLAMOUR E REQUINTE, QUASE SEMPRE FESTAS FINANCIADAS POR ALINE, PAPAPARAZIS DO MUNDO TODO OS FOTOGRAVAFAM, CHEGANDO A MUITA SVEZES CAUSAR CONFUSAO NAS FESTAS ONDE TERMINAVAM EM BARACOS.

EM CONVERSAS ELES SEMPRE APOIARAM O DONO DA PADARIA E E JUREMA COM SEUS EMPREENDIMENTOS, E FORAM PEGODS DE SURPRESA QUANDO A PADARIA ESTAVA QUASE NO BURACO TOTAL.

nOVAS ATRAÇOES SAO LANÇADAS, AGRARIANDO NOVOS FÃS AO REDOR DO MUNDO, MOBILIZALÇOES, PASEATAS EM PROL DO RETORNO DE GOIANINHO AO BLOG

E ELE VOLTOU

POE PAN AI

POE PAN QUE TEM NOVIDADE

Imagem

POE PAN AI PIKACHU

O GOIANINHO TA DE VOLTA

APOS MESES E ANOS DE NEGOCIAÇOES O GOIANINHO RETORNOU E ESTA DE VOLTA APRA AGRACIAR A PADARIA

Imagem

OOOOOOOOO OOOOO O GOIANINHO VOLTOOOU O GOIANINHO VOLTOOU O GOIANINHO VOLTOOOOOOOOOOU

OS FAS FORAM ESSENCIAIS NESTE RETORNO

ESSE POST E PRA VOCES, APADARIA E DE VOCES.

E PARA AGRACIAR ESTE RRETORNO, A APDARIA ESTA COM UM NOVO EMPREENDIMENTO E PRECISA DE SUA AJUDA.

MILHOESDE DUGESTOES FORAM MANDADAS, POREM, AINDA FALTA A SUA AJUDA.

[CRIE UM BANNER PARA A PADARIA, E LOGO TEREMOS NOVIDADE QUENTES NA PADARIA HUMMMMMMMM RS

MANDE A SUA OBRA DE ARTE E CONCORRA A PREMIOS EXCLUSIVOS

UM AGRADECIMENTO A UMA FÃ EM ESPECIAL

O NOVO SOL DA PADARIA

O NOVO SONHO DA APDARIA

O TMEPERO QUE FALTAVA PRO BACON FICAR MAIS GOSTOSO

PRECILA A MUSA DA PADARIA POR DO SOL A PARTIR D EHOJE E SEM FOTOS POR QUE AQUI NAO E ASSIM NAO EIM LKKKKKKKK

25/03/2012 Posted by | Apelo, Homenagem, Lixo | 2 Comentários

Pai da Aline

OLOCO MEU MAIS DO QUE NUNCA AS 5 E 23 DA TARDE, VAMOS TRAZER UMA PESSOA AQUI, QUE É SUCESSO TANTO NO PESSOAL QUANTO NO PROFISSIONAL, EXEMPLO DE TRABALHADOR, PAI DA ALINE, VOCE ESTÁ  NO ARQUIVO CONFIDENCIA.

*clap clp clap clap clap* TAANAMNAMNAMNAM TAM TAMTAM TAM

ÉÉÉÉ BIXO MAIS DO QUE NUNCA….

Hoje faremos uma homenagem Bonita, contaremos a história do saudoso Pai da Aline, este grande batalhador goiano que não podia passar despercebido por nós.

OLOKO BICHO SOLTA A MATÉRIA AI

Maio de 1943, Pai dda Aline, um jovem garoto inteligente, visionário e promissor, apenas com 6 anos, já possuia 4 mercadinhos em seu bairro. Todos com alto capital de giro de lucro, muito famoso na elite goiana.

Pai da Aline aos 2 anos, após ocmprar sua primeira moto

Estudou na unica escola que existia na cidade na epoca, quando concluiu o ensino superior, aos 13 anos em um acordo milionário na epoca e extremamente visionário, comprou a escola onde estudou por 540 contos de réis.

Mas não faltaram travessuras em sua infancia.

Quando Pai da Aline tinha 9 anos, sua mãe Vandira conta que ele comprou 4 casarões abandonados para brincar de esconde esconde com os amiguinhos.

ah moço, eu lembro que era uma correria danada na rua essa mulecada né, dai mais a noite, ele chegou em casa com um monte de papel, agente que era humilde, nao sabia direito oque era né moço, pedimos pra um vizinho ler, e ele tinha comprado 4 casaroes abandonados do bairro.

Ele nos contou que não tinha espaço para brincar, e decidiu compralos. Diamos ele 1 mes sem poder fazer investimentos de castigo no quarto dele.”

Seu Aristenio, apesar de já estar com 145 anos, se recorda muito bem das travessuaras de Pai da Aline nas ruas goianas.

“o mininu cof cof cof aaaaaaaah cof cof cof. Intão, o minino era levado demais homi, num dava conta não.

Lembro quando saiu cof cof cof aaaaaaaaaaaaaaaah cof cof cof quando saiu a moda do carrinhu di rolimã, É ROLIMÃ NÉ MARILVA? Isso, rolimã.

di primera era aqules carrinhu di madera ne, mas dispois de uma semana, ele apareceu com carrinho com motores turbo, i nao dexava ninguem durmi cof cof cof aaaaaaaaaaaah cof cof cof”

AI GENTE ELE TA MORRENDO CORRE CHAMA SOCORRO SOS KK

quando completou 16 anos, Pai da Aline saiu de csa, ja baxarelado em Economia, Investimentos do Mercado, Ações e Comércio exterior, foi morar sozinh em um pequeno e simples vilarejo de goiania.

Vilarejo onde morou Pai da Aline

Morou por 3 meses nesse vilarejo, tempo suficiente para seu novo investimento.

Comprou o simples vilarejo onde morava, e transformou-o em um dos mais luxuosos conjuntos de hoteis do mundo.

PQP KDE O LUXO KRAI

Visionario, ousado, carismático e a figura de um povo trabalhador e sofrido.

Pai da Aline já percorreu o mundo todo, visitou 456 paises, já participou de reuniões da ONU, Nações Unidas, já discurssou na posse do Presidente Americano Rossvelt, e já foi chefe de estado brasileiro em todos os paises do mundo.

Busto do Pai da Aline em cidade do Turcomenistão Aljahmehdalahsulam

No Brasil, mais especificamente em Goias, Pai da Aline é unanimidade entre os habitantes.

Seu primeiro empreendimento, foi a compra da escola onde estudou, desde então não parou mais.

a cidade foi crescendo, e o Pai da Aline acompanhava ese crescimento de olhos bem abertos.

Pai da Aline hoje, é detentor de 90% da cidade.

Tudo está em seu nome. vias de onibus, shoppingss, supermercados, hipermercados, concessionarias, tudo.

Em acordo com a Prefeitura de Goias, Pai da Aline só não é detentor da prefeitura da cidade, porém, boatos informam que as negociações para compra da prefeitura estão adiantadas, e a compra pode ser consumada a qualquer momento.

Pai da Aline, um herói, tambem tem seus momentos de recordação.

AI GALERA VAMO BRINCA DE CARRINHO DE ROLIMA E SO DESCE A RUA SUSSA (pai da aline com vizinhos na rua se preparando para brincar de carrinho de rolimã)

ÉBARBARIDADE CLOVIA NAO DEIXAR A VIZINHANÇA DORMIR POR CAUSA DE CARRINHO DE ROLIMÃ, É M TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.

*Imagem cedido pelo Instituto de Goiania Pai da Aline*

Como um homem visionário, não pode se falar nos filhos?

Pai da Aline teve uma filha chamada Vandira da Mararuaba, que aos 3 anos de idade, ja possuia uma fortuna estimada em 456 bilhoes de dolares.

Vandira esta nas listas das celebridades goianas mais ricas do mundo, ficando a frente de Wesley Sipes, Eike Batista, Bill Gates,  Pai da Flávia, Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega.

Porem, ninguem conhece o rosto de Vandira, posa para as principais revistas de moda com uma tarja, pois alega que não gostaria de ser vista durante suas delicadas compras no shopping.

VANDRIRA DA MARARUABA PEDIU PRA CENSURAR A IMPRESNA SEM LIBERADE DE EXPRESSÃO PQP VIU

Tanto prestigio, rendeu para Pai da Aline, algumas homenagens.

"PAI DA ALINE PRESIDENTE" FUNDAÇÃO CRIADA POR TODOS OS HABITANTES DO MUNDO PRA ELE DOMINAR TUDO KKK

O CLOVIS, CADE IMAGEM DO PAI DA ALINE, CADE IBAGENS CLOVIS? CAAAADE AS IBAGENS CLOVIS?

PQP TO BRAVO CADE AS IBAGENS CLOVIS

CADEEE AS IMAGEEEENS PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA????????

KK

NÃO É ESSA PQP VIU O PRODUÇÃO VAMO TRABALHAR DIREITO (Pai da Aline em momento familiar)

MAS NÃO É ESSA, CADE O PROFISSIONALISMO EM PQP VOCS

”]

E ESSA CARAIO

Pai da Aline estudando qual será seu próximo investimento.

É OU NAO É GATO VAI DISE KKKKK

chega.

Oferecimento de Refrigeranets Goianinho, se o Pai da Aline comprou, é por que é bom

01/10/2010 Posted by | Homenagem | , , , , , , , , , , , | 2 Comentários